De coração Aberto

Além de ser uma blogueira sou muito amiga de vocês também , estou aqui pro que der e vier, posso ser até uma coselheira de vocês, Beijoss galera SEJAM BEM VINDAS ao meu cantinho.
Esse blog é um pedacinho de mim, coisas que vejo, que gosto, que não suporto, tem um pouco do meu trabalho, um pouco da minha vida, maquiagem, histórias reais, receitas, beleza, fotos e muito papo mulherzinha.
Leticia keroly

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Meu cabelo

Depois de ter desistir de cuidar dos cabelos , comecei a fazer só escova e luzes no meu cabelo ficou um horror , aii que faze ruin gente, fiquei hidratando e fazendo escova pra elle crescer eu sempre molhava pra ver se os cachos voltava , ai teve uma vez que molhei a escova pra fazer outra e ele assim cacheado




Mais mesmo assim não foi fácil:Hoje sou muito feliz com os meus cachos Tenho muito cuidado com eles pode ter certeza que agora eu não desisto deles Jamais
Para que meus cachos fiquem assim gente não tem segredo cuido dos meus cabelos com muito amor CLARO que tem uns segredinhos que eu vou contar pra vcs
Hidratação : Hidrato meus cabelos uma vez por semana





Dicas : gentee fiz a hidratação com vinagre e deu muito certo é o segredo do brilho do meus cabelos
É só vc usar um cremee de hidratação o que tem na suaa casaa aii ,( EU USEI NOXEX AZEITE DE OLIVA ) e colocar uma sopa de colher de vinagre não exagere na doze gattas se vc quizer acrescentar mais alguma coisas como ampolas de vitamina tambeem da muitoo certo , Lembrando não exagere na doze pode não da certo.
Gente por enquanto é só isso . Beiijoss




MUDEI DE COR .








3 comentários:

  1. Seu cabelo esta lindo flor, eu também já fiz muita coisa errada no meu cabelo, até que decidi voltar aos meus cachos, graças a Deus estou quase com eles naturais, só tem uma pontinhas com química!
    Bjos e muito sucesso para o blog!

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona, super me identifiquei com a historia do seus cabelos, estou passando por esse processo de separação com a química. Meu cabelo é super cacheado, nunca quis deixar ele liso mais queria um cacho mais alangado, só que nunca deu certo, por resolvi para de usar química. Adorei seus cachos lindos. Já sou sua seguidora.
    Deixo um convite bem especial pra vc visitar meu blog,no momento estou um pouco afastada do blog, mais já já volto com muitas novidades.
    www.sacolacorderosa.blospot.com
    Bjs linda

    ResponderExcluir
  3. Ai cara q linda! Adoro cachos...tava numa pegada meio lisa sabe??? rsrs mas to desistindo já!
    Uma loucura p usar esses cortes q agente vê essas americanas escâââdalo usando e ficava numa neura...mas o poder dagente ta na personalidade...o resto agente ajeita né? hehehe
    super beijo! Se eu te seguir vc me segue? hehehe

    http://missbossluv.blogspot.com/

    ResponderExcluir