De coração Aberto

Além de ser uma blogueira sou muito amiga de vocês também , estou aqui pro que der e vier, posso ser até uma coselheira de vocês, Beijoss galera SEJAM BEM VINDAS ao meu cantinho.
Esse blog é um pedacinho de mim, coisas que vejo, que gosto, que não suporto, tem um pouco do meu trabalho, um pouco da minha vida, maquiagem, histórias reais, receitas, beleza, fotos e muito papo mulherzinha.
Leticia keroly

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Sttylo Keroly



Para vocês que participa do meu Blog , fiquem cientes que as informações expostas aqui são de total autoria minha , pois eu compartilho a minha própria moda , eu não sigo a  MODA, enfim  eu uso o que eu gosto porque a Moda 
A Moda sai de Moda "O estillo Jamais "



Os sapato feminino do verão


Na postagem de hoje falaremos sobre sapatos mas, desta vez dos femininos. Que modelos estão com força nessa estação?

Oxford
Modelo que saiu do closet masculino e hoje faz sucesso absoluto nos pés das fashionistas. Modelo indispensável.
Essa a a tendência desse verão Meninas


Tendência Para o Natal 

















O QUE USAR NO NATAL












A Raquel Zimmermann fez um editorial andrógino sexy na última Vogue Paris, de  junho de 2010. Fotografado por David Sims, o editorial dá um chic rocker bem interessante, e mostra que os anos 80 tá longe de ir embora, como o tema diz, bem “Girl Meets Boy”. 





 


Um comentário: