De coração Aberto

Além de ser uma blogueira sou muito amiga de vocês também , estou aqui pro que der e vier, posso ser até uma coselheira de vocês, Beijoss galera SEJAM BEM VINDAS ao meu cantinho.
Esse blog é um pedacinho de mim, coisas que vejo, que gosto, que não suporto, tem um pouco do meu trabalho, um pouco da minha vida, maquiagem, histórias reais, receitas, beleza, fotos e muito papo mulherzinha.
Leticia keroly

sábado, 31 de dezembro de 2011

Feliz Ano Novo !

 Em 2012 seja feliz nos seus sonhos
                  E tenha a felicidade de buscá-los...

                        Seja feliz nos seus projetos
                  E tenha a felicidade de realizá-los...

                         Seja feliz nos seus desejos
               E tenha a felicidade de concretizá-los...

                      Seja feliz nos seus sucessos
                   E tenha a felicidade de obtê-los...

            Seja feliz sempre, em todos os momentos...

      E que seu 2010 seja cheinho das bençãos de Deus
                            “Feliz 2012”

 

2 comentários:

  1. ola acabei de conhecer seu blog e amei ...bjs

    http://blogtopodendo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, tudo bem? Estou a passar pelo seu blog para lhe convidar a ir ao meu blog receber o presente de "selinho" em que te identifiquei.
    Beijo :)

    ResponderExcluir