De coração Aberto

Além de ser uma blogueira sou muito amiga de vocês também , estou aqui pro que der e vier, posso ser até uma coselheira de vocês, Beijoss galera SEJAM BEM VINDAS ao meu cantinho.
Esse blog é um pedacinho de mim, coisas que vejo, que gosto, que não suporto, tem um pouco do meu trabalho, um pouco da minha vida, maquiagem, histórias reais, receitas, beleza, fotos e muito papo mulherzinha.
Leticia keroly

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Textos

Nunca Usei Máscara


Não entendo como as pessoas continuam a usando na vida real. Eu nunca usei máscara! Tenho dó e pena de pessoas que se fazem de vitimas e não são. Ou de pessoas antagonistas que querem ser protagonistas de uma determinada historia. Eu creio que se as pessoas se preocupassem um pouco mais com seu interior do que com a beleza exterior, ficaríamos livre de uma sociedade racista e preconceituosa. Eu desejo que todos aqueles que exercem funções mascarados, revelem-se. Sejam vocês mesmos pois nunca nesse mundo existira alguém igual a você, e sim, sempre haverá pessoas melhores para suprir sentimentos que você não é capaz de reconhecer, apenas lide com isso, e não tente usar uma mascara, pois no fim ela sempre cai....!


Confiança





Confiança não é algo que as pessoas conseguem conquistar em questão de alguns dias, nem em questão de minutos. Confiança é algo mais. Devemos sempre ter consciência em quem confiamos. Saber se "essa" ou "aquela" merece realmente tamanha importância.

Muitas vezes colocamos confiança em pessoas que só querem nos magoar, nos ferir.
E acabamos mal.
Abrem feridas de difíceis cicatrizações.
Doem e nos causam medo e angústia.
Mas por que não pensamos antes de cometer os erros?
Por que só pensamos depois de errar?
Será que isto é um ato normal do ser humano?
Isso resume-se em apenas uma palavra:
CONFIANÇA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário