De coração Aberto

Além de ser uma blogueira sou muito amiga de vocês também , estou aqui pro que der e vier, posso ser até uma coselheira de vocês, Beijoss galera SEJAM BEM VINDAS ao meu cantinho.
Esse blog é um pedacinho de mim, coisas que vejo, que gosto, que não suporto, tem um pouco do meu trabalho, um pouco da minha vida, maquiagem, histórias reais, receitas, beleza, fotos e muito papo mulherzinha.
Leticia keroly

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Sapatos diferentes




























Boa Noite amigas chiqueterrimassss........

Estou passando pra mostra pra vcs a NOVA COLEÇÃO 2012 de sapatos importados .... modelos unicos e exclusivos ...... vindo direto dos Estados Unidos exclusivamente pra vc.... Sapatos feitos para mulheres moderna, que gosta de andar na moda, fica chiqueterrima e ter exclusividade.... São sapatos que por onde vc passar vai arrasar.... Garanta ja o seu chiqueterrimo sapato importado!!!!
Quem tem ella  no orkut ainda add o perfil abaixo:


Venda apenas por encomenda.... os sapatos chega de 25 a 30dias pois vem direto dos estados unidos.... Qualquer duvida e informação  add no msn : laylla_rafaela@hotmail.com


 




 



 




 



















 


 


 




Olá amigas chiqueterrimas..... vc que gosta de ser UNICA E EXCLUSIVA..... ter um sapato chiqueterrimo, confortavel e de arrasar por onde passa... venha ja conferi meus albuns e fazer suas encomendas.... Conforto , bem estar e beleza ao mesmo tempo você so encontra aki , vendo peças exclusivas e de qualidade acima de tudo ! Garantia e satisfação de confiabilidade dos meus produtos . Venham ja conferi !!! 
Tenho diversos modelos e cores variadas!!!
MSN : laylla_rafaela@hotmail.com

 

















 

3 comentários:

  1. aonde eu acho o terceiro sapato? :s:s

    ResponderExcluir
  2. Oi Leticia, retribuindo a sua gentileza, tbm estou te seguindo.
    Nossa, muito desses sapatos eu usaria ctz, sou viciada em sapatos amooooo de paixão.
    Ótimo post.
    Bjks.

    pretihadacor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. uns são fofos, outros ñ usaria!! é muita informação pro meu Q.I....+++ quem gosta deve usar.. o charme e beleza está no corpo e mente de quem se admira!!!

    ResponderExcluir